quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O segredo

Este grande segredo, por todos ambicionado é divino! Tem a beleza de uma sereia encantada, o mistério da lua cheia à meia-noite, a coragem de um combatente de guerra, a ternura de um afago de mãe, a firmeza de uma ávore centenéria e a rigidez de uma rocha. E como tudo o que é divino, transcende o humano de uma forma tal que para alcançá-lo é preciso a paciência de um ancião e a preserverança de um louco.
Consigo atingir o pleno da felicidade de quando em vez, mas não posso negar que, ainda são mais os momentos negros do que os momentos de luz.
Hoje sinto a falta de qualquer coisa. não sei bem o quê....Ah! Já sei...sinto falta de amor, de alguém com quem me dê gozo estar e falar. Álguem que me perceba e que, para variar, esteja no meu mundo.
E depois fico deprimida, porque quanto mais o tempo passa mais eu me dou conta que talvez essa pessoa não exista e eu vou continuar sozinha, prisioneira de mim mesma.

Nenhum comentário: