quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Inicio


Olá mundo!!! Acabei de criar este blog envolta num misto de solidão, tristeza e desespero. Apesar de à minha volta ter pessoas que me amam e que gostariam de ter a minha companhia, talvez por força das circunstâncias ou por puro orgulho, sem razão, vi-me durante estes três meses de férias, dos quais ainda tenho o privilégio de usufruir, completamente sozinha, sem amigos com quem falar, nem namorados com quem amar. e como toda esta situação é triste e me deprime. Sinto a minha vida a passar. Inútil, superficial. E logo eu que tinha tantos planos fantásticos... viagens pelo mundo...acampamentos geniais com os amigos...voluntariado em África...noites intermináveis a amar...Como é facil sonhar, imaginar, criar mundos perfeitos onde nós, como sempre, somos o centro das atenções e que prazer me dá...mas tal como todos os prazeres deste mundo, acaba e no seu lugar instala-se a fria, rígida e cruel realidade da vida.
Neste blog pretendo colocar alguns dos meus mais profundos pensamentos e emoções, que de outra maneira não consegiria exprimir, tentando assim libertar toda a energia que se vem acumulando ha muito tempo dentro de mim.

Nenhum comentário: